domingo, 27 de julho de 2008


Galera,foi mal esse post era o de sexta feira como eu havia prometido, mas o google deu pau e eu não consegui postar, vou colocar assim mesmo com atraso.


"E aew galera, quanto tempo hein. :D

Pra quem tava com saudade eu já estou de volta.Antes de mais nada quero parabenizar a torcida pela festa de quarta feira, foi um belo espetáculo.
Agora vamos deixar um pouco de enrolar e falar um pouco do Itabuna. Quem foi ao Itabunão nessa quarta feira viu mais uma vitória do azulino nesse campeonato brasileiro. Após derrubar mais um adversario no ninho dos Dragões, o Itabuna termnina a fase de grupos com 100% de aproveitamento em casa. Temos 9 pontos no campeonato e estamos muito bem perto de passarmos para a segunda fase. O próximo adversario é o CSA, que já descobriu que não é facil encarar o Itabuna em casa, mas o jogo agora é no campo do alagoanos e eles estão com sede de vingança. Certamente que não será um jogo facil, mas eu estou confiante que o Dragão vai sair de lá com mais uma vitória. Agora é torcer e rezar para que o Dragão mostre sua garra em campo.
Avante ItabunaEC, eu acredito em você.

o/

Saudações Azulinas."

Nenhum comentário: