segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Estamos de volta.

Sei que a maioria já tá sabendo que o Dragão tá de volta à série C, mas não custa nada relembrar. Estamos de Voltaaaaaaaa.....
\o/

Gostaria de parabenizar a diretoria do azulino que se empenhou em buscar perante a CBF a punição do time do Sergipe e parabenizar também o STJD que soube fazer justiça e dar a vaga para quem de fato merece, o Itabuna EC.

Não tenho certeza com quem será o próximo jogo, mas ouvi dizer que seria contra o ASA de Arapiraca lá em Alagoas, se alguem tiver uma informação segura me avisa.

Enfim, o importante é que o Dragão voltou e nós, guerreiros da TJI, estaremos aqui
firmes e fortes para apoiar o nosso time.

Avante Dragões.

Saudações Azulinas.



Nota:eu fiz uma montagem pra postar no blog, mas o blogger não tá deixando eu postá-la, assim que poder eu coloco.

Nenhum comentário: